CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma teme ser odiada pelo público após indicar Flayslane ao paredão

Líder da semana escolheu a paraibana para a berlinda

Redação Publicado em 23/03/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma está com medo da reação do público - Globo
Thelma está com medo da reação do público - Globo

Após passar mais de 24 horas em pé durante uma prova e ser consagrada a líder da semana no BBB20, Thelma precisou tomar uma decisão importante que vem junto com o posto: indicar um participante ao paredão. A escolhida da médica foi a paraibana Flayslane, que irá disputar sua permanência na casa contra Ivy e Daniel.

A sister acabou ficando preocupada que a sua indicação como líder não tenha sido bem vista pelo público do reality. "Espero que eu não esteja sendo odiada. A gente tem umas 'nóias' quando é líder...", disse ela, que indicou a cantora. Durante a última festa do programa, no sábado (21), a médica já havia adiantado que seu voto seria em Flayslane.



Na formação do paredão da semana, Daniel foi direto para o paredão depois de ser o primeiro a ser eliminado da prova do líder, na última quinta-feira.

Felipe Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Ele foi informado que poderia escolher um dos integrantes do programa para ir ao paredão. "Vou indicar quem eu votei" e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia.

+ Leia Mais: BBB20: Ivy e Marcela acreditam que Rafa e Manu estão tratando Daniel diferente por causa de Thelma

Daniel, Ivy e Prior tiveram a chance de disputar a prova bate e volta e o arquiteto levou a melhor, se livrando do paredão. 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.