CineBuzz

BBB20: Victor Hugo não devolve escapulário de Guilherme para Gabi e o modelo pede: "Fica escapulário!"

Psicólogo mostrou o objeto durante o bate-papo na Rede BBB e internautas fizeram campanha para o objeto voltar para Gabi

Redação Publicado em 11/03/2020, às 08h28

Victor Hugo ficou com o escapulário de Guilherme que Gabi emprestou a ele - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo ficou com o escapulário de Guilherme que Gabi emprestou a ele - Reprodução/Globoplay

Após entrar em desavenças com alguns brothers e sisters, Victor Hugo acabou indicado ao sétimo paredão do Big Brother Brasil 20 pelo líder Pyong Lee e, na terça-feira (10), perdeu a disputa contra Manu Gavassi e Babu Santana e foi eliminado com 85,22% dos votos.

Antes de sair da casa, o psicólogo havia sofrido um baque com a eliminação de Guilherme, na última semana. O modelo estava envolvido com Gabi Martins, que também ficou abalada, mas Victor Hugo não conseguiu esconder os seus sentimentos e se declarou para o brother.

+ Leia mais: Eliminado, Victor Hugo recebe mensagem de Guilherme e declara: "Sonho impossível"

Para aplacar a saudade, Gabi emprestou para Victor Hugo o escapulário que Guilherme deu a ela. No entanto, ao ser eliminado, o psicólogo não devolveu a lembrança e a mostrou durante o bate-papo da Rede BBB, logo após o paredão.

Na internet, acreditando que Victor Hugo teria roubado o objeto de Gabi, o público levantou a tag "Fica escapulário", pedindo para que o eliminado devolvesse o objeto. Até Guilherme entrou na campanha e tuitou a mensagem:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.