CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Victor Hugo repreende atitudes de Pyong e desabafa para Gizelly: 'Fala coisas que acho muito desnecessárias'

Brother tem sentido que algumas posturas do hipnólogo não convém para a convivência da casa

Redação Publicado em 25/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo e Gizelly na cozinha do BBB20 - Globoplay
Victor Hugo e Gizelly na cozinha do BBB20 - Globoplay

Victor Hugo e Gizelly conversaram sobre algumas posturas de Pyong dentro da casa do BBB20 na tarde desta terça-feira (25), na qual o brother afirmou que não gosta de certas frases do youtuber. 

''Posso falar um negócio? Mas fica só entre nós? Envolve outra pessoa que eu sei que você gosta muito", disse Victor a Gizelly. Logo, ela já questiona: ''O que o Pyong fez?''. 

+Leia mais: BBB20: Marcela afirma que Gizelly é sua prioridade e advogada rebate: 'Então passa mais tempo comigo'

O brother então disse que que não tem gostado de algumas atitudes do hipnólogo na casa e que algumas de suas frases são desnecessárias. ''Eu não gostei de algumas atitudes que ele teve comigo, sabe? Estou um pouco reflexivo sobre ele. Estou vendo o que faço em relação a isso, mas as vezes ele me fala umas frases que eu acho muito desnecessárias", respondeu. 

Ainda na conversa, Victor Hugo prosseguiu dando alguns exemplos do que Pyong disse que ele não gostou. ''Ele diz assim: 'Você sabe que a ordem de eliminação é Prior, Babu e depois você, né? E agora talvez seja o Guilherme, mas depois vai ser você, que você é uma pessoa fraca e que não se posiciona'", citou. 

+Leia mais: BBB20: Internautas apontam “mão boba” de Daniel em Gizelly e pedem expulsão do brother por assédio; entenda

Gizelly logo rebateu a fala e defendeu o colega. ''Olha só, se você não tivesse se posicionado você já tinha ido, você sabe, né?'', disse a sister. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.