CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Viola Davis compartilha tuíte de Taís Araújo com torcida para Thelma

Atriz é famosa por seu papel na série How To Get Away With Murder

Redação Publicado em 27/04/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis durante uma entrevista sobre o filme Fences - YouTube
Viola Davis durante uma entrevista sobre o filme Fences - YouTube

Faltando poucas horas para a grande final do Big Brother Brasil, muitos famosos estão aproveitando para reafirmar para quem estão torcendo na disputa entre Manu Gavassi, Thelma de Assis e Rafa Kalimann. Taís Araújo, por exemplo, revelou que espera que a médica vença o reality.

Ela publicou em seu Twitter a sua torcida por Thelma e disse: "Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela", citando a autora Angela Davis.



+Leia mais: BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality

No entanto, para a surpresa de Taís e dos fãs de Thelma, a atriz norte-americana Viola Davis compartilhou a publicação da global. "Quando a Viola Davis te 'retweeta' em dia de final de Big Brother Brasil, você faz o que, Brasil?", brincou Taís, fazendo um convite especial para Thelma em seguida. "Doutora Thelma Regina, quando a senhora sair desse BBB vamos brindar o fato da Viola Davis saber quem a gente é".

Essa não é a primeira vez que uma figura internacional comenta sobre o Big Brother Brasil. O ator Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, publicou a tag #ForaGizelly a pedido de uma fã. A advogada acabou sendo eliminada do programa.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.