CineBuzz

"BBB21": Após briga, Lumena defende voto em Caio: "Está no meu radar"

Psicóloga conversou com Arthur durante a Festa Réveillon na madrugada desta quinta-feira (28)

Redação Publicado em 28/01/2021, às 06h34

Lumena conversou com Arthur durante festa sobre voto coletivo em Caio - Reprodução/Globoplay
Lumena conversou com Arthur durante festa sobre voto coletivo em Caio - Reprodução/Globoplay

Com três dias de confinamento, brotherssisters puderam curtir a primeira festa do "Big Brother Brasil 21", que se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (28). Durante a noite, no entanto, o peso de escolher alguém para ir ao paredão no próximo domingo (31) não saiu da cabeça dos imunizados e Lumena, em conversa com Arthur, afirmou que pensa em votar em Caio, mas esclareceu que não tem relação com a briga que tiveram na tarde de quarta (27).



"Eu olho para as pessoas hoje, eu não consigo ter o mínimo de motivo. Na verdade, é sobre isso, é sobre o mínimo. Meu mínimo motivo para votar em alguém, que é muito doloroso... Não queria associar o meu voto ao que aconteceu hoje, porque, de fato, Arthur, não foi, não", declarou a psicóloga, sem mencionar o nome de Caio, mas dando a entender que falava do fazendeiro.

"Eu troquei maior papo reto com ele. Eu falei: 'Você é pai, não quero te enclausurar numa narrativa de escroto'. Inclusive, ele me mostrou isso horas antes, que foi aqui ontem, com a gente se conhecendo. Todo aberto, com o coração aberto, para reconhecer que ele estava num momento de transformação e está com a escuta aberta", continuou Lumena.

+ Leia também: Entenda a briga entre Lumena e Caio após dinâmica com maquiagem

"Tudo o que aconteceu hoje, em nada... Ah, meu Deus do céu, foi tão reativo, foi tão lá do fundo da alma, que é muito doido. Esse é um jogo de detalhes. Faz muita diferença os detalhes, ainda mais nessa primeira semana", acrescentou.

"Eu tô compartilhando com você porque ele não, necessariamente, precisa ser o seu voto. Eu tô me autorizando a compartilhar, a começar um movimento. Quando a gente precisar falar quem é a pessoa que a gente vai votar, Caio está no meu radar. É isso", concluiu a psicóloga.