CineBuzz

"BBB21": Arcrebiano revela decepção com Nego Di: "Me chocou muito"

Segundo eliminado do reality, o modelo participou do "Mais Você" nesta quarta (10)

Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h00

Arcrebiano participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (10) - Reprodução/Globoplay
Arcrebiano participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (10) - Reprodução/Globoplay

Segundo eliminado do "Big Brother Brasil 21", Arcrebiano participou de um café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (10). Na conversa, o modelo revelou ter se decepcionado com Nego Di, seu colega de confinamento.

"Fiquei impressionado com uma pessoa lá dentro, que é Nego Di, que é uma pessoa que eu estava tentando me espelhar lá dentro, mas depois dos vídeos já me arrependi", declarou Arcrebiano. Ana Maria pediu para ele falar sobre os vídeos e o modelo continuou: 

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

"Ele conversava comigo sobre aquelas palavras, que eu era um cara do bem, que sempre queria me levar para a vida, que eu tinha um coração bom. E eu vi vídeos em que a Karol alegava coisas terríveis sobre mim e ele rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. E isso me chocou muito, muito mesmo", esclareceu. "Ele era uma das duas pessoas que eu me aproximei ali dentro, ele e o Lucas. O Lucas eu vou levar para a vida toda, mas o Nego Di vai ser complicado".

Ele ainda comentou sobre a imagem que achou que teria perante o público antes de sair: "Pelo que botaram na minha cabeça lá dentro, eu estava saindo como uma pessoa ridícula. (...) Eu tava meio que já concordando com isso. Eu já tava ciente de que eu ia sair como uma pessoa anônima e, ainda mais, escrota. E, graças a Deus, não foi isso. Ainda bem que tem câmeras para ver e mostrar isso", disse.