CineBuzz

"BBB21": Arthur confirma que vetará Gilberto da Prova do Líder: "Ganha a prova e me coloca"

Líder da semana, o instrutor de crossfit indicou o doutorando ao paredão no último domingo (7)

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h06

Líder da semana, Arthur afirmou que vetará Gilberto da Prova do Líder nesta quinta (11) - Globo/Fábio Rocha
Líder da semana, Arthur afirmou que vetará Gilberto da Prova do Líder nesta quinta (11) - Globo/Fábio Rocha

Em dia de Prova do Líder, Arthur Projota já estão pensando na terceira semana de jogo no "Big Brother Brasil 21". Em conversa no Quarto do Líder, na manhã desta quinta-feira (11), o instrutor de crossfit afirmou que "não tem jeito" e vai vetar Gilberto da disputa.

Os colegas falavam sobre combinação de voto e Projota afirmou que a estratégia é muito delicada, usando o retorno do doutorando em economia como exemplo: "O Gil foi. Todo mundo queria votar no Gil, certo? Cadê? O Gil está aí? Do que adiantou? No final das contas, quem ia sair era o Bil [Arcrebiano, eliminado na terça (9) com 64,89% dos votos]", declarou o rapper.

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

"Nem precisava ter tido esse embate, esse conflito com o nosso adversário ainda. Foi cedo demais. E agora ele fica de antena ligada", acrescentou Projota. Pensando, Arthur retrucou: "Não tem jeito. Vou ter que vetar ele hoje", declarou, demonstrando estar com medo de uma vingança de Gilberto caso conquiste a liderança.

"Ele é um jogador forte e você votou nele. Não tem como ele não entender isso", complementou Projota. "Eu não veto, acreditando nisso, e ele ganha a prova e me coloca [no paredão]", ainda disse Arthur.