CineBuzz

"BBB21": Caio desabafa após briga com Lumena: "Não sei se dou conta disso"

Brother conversou com colegas de confinamento durante a "Festa Réveillon"

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h46

Caio voltou a falar da briga com Lumena e a "fiscalização" de comportamentos machistas no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Caio voltou a falar da briga com Lumena e a "fiscalização" de comportamentos machistas no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Apesar da distração da primeira festa do "Big Brother Brasil 21", a briga com Lumena continuou a incomodar Caio, que desabafou com os colegas de confinamento sobre vir de um meio bastante machista e ter a pressão de ser um homem melhor para servir de exemplo para as filhas.



Na sala da casa, o fazendeiro conversaca com Pocah, KerlineJuliette: "É muita pressão que tá vindo. É uma coisa que não tô acostumado. Fiquei sabendo de uma coisa aqui, não sei quem foi. Eu tava dentro do quarto procurando um negócio que perdi e brinquei: 'Por isso que preciso da minha mulher, pra organizar os meus 'trem', né'", começou.

"Algumas pessoas acharam aquele comentário machista. Tipo: 'Preciso da minha mulher porque é empregada'. Olha a que ponto chegou. Tá tudo girando em cima de mim que eu não sei se dou conta disso", continuou Caio.

+ Leia também: Entenda a briga entre Lumena e Caio após dinâmica com maquiagem

"Eu sabia que tinha uma pressão danada, mas a esse ponto? Como será que tá a exposição da minha família, mulher e filhas, lá fora? Já fui contestado sobre as minhas filhas aqui, sobre o exemplo que tô dando", ainda disse. Após a briga com Lumena, Caio até chegou a cogitar deixar o "BBB21", mesmo afirmando para a psicóloga que havia entendido em que ponto tinha errado.

As colegas tentaram convencê-lo de que não havia problema com ele, que era "maravilhoso" e "verdadeiro", mas o brother continuou chateado: "Eu preciso aprender e [preciso que] a forma que seja ensinada seja menos brusca. Como você ensina uma criança no colégio gritando com ela? Virou um alvoroço muito grande. Quando chegou em mim, virou uma bola de neve", concluiu.