CineBuzz

"BBB21": Equipe de Lumena nega compra de seguidores e declara: "Preocupa mais do que anima"

Administradores afirmaram que estão recebendo mensagens de ódio de contas falsas

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h30

Equipe de Lumena se pronuncia sobre acusação de compra de seguidores - Reprodução/Globoplay
Equipe de Lumena se pronuncia sobre acusação de compra de seguidores - Reprodução/Globoplay

Na noite de terça-feira (9), enquanto rolava o paredão entre GilbertoJuliette e Arcrebiano, que tirou o modelo do "BBB21", fãs do programa notaram que o número de seguidores de Lumena Aleluia, uma das participantes mais rejeitadas da edição, começou a crescer e acusaram os administradores de estarem comprando novos seguidores. A equipe negou e se disse preocupada com o aumento no número.

"Galera, comprar não compramos e, pela primeira vez, o aumento da quantidade de seguidores nos preocupa mais do que nos anima", declarou a equipe em uma publicação no perfil da psicóloga no Instagram. "A proteção que Lumena vai precisar quando sair é inversamente proporcional à quantidade de haters que estamos recebendo dos perfis fakes".

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

"Estamos muitos mais focadas no acolhimento do que no ódio e as fake news não vão nos tirar do foco, mas pra geral saber: a equipe da Lumena nunca comprou seguidores", conclui o texto. Na tarde de terça-feira, como apontamos em nossa lista de "sobe e desce" dos participantes nas redes sociaisLumena tinha cerca de 146 mil seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)