CineBuzz

"BBB21": Fiuk e Camilla de Lucas foram escolhidos por Caio para o Castigo do Monstro

O fazendeiro levou a melhor em uma disputa de agilidade e atenção

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h31

Fiuk e Camilla de Lucas foram escolhidos por Caio para o Castigo do Monstro - Reprodução/Globoplay
Fiuk e Camilla de Lucas foram escolhidos por Caio para o Castigo do Monstro - Reprodução/Globoplay

Após levar a melhor na terceira Prova do Anjo do "BBB21", realizada na tarde desta sexta-feira (12), Caio escolheu FiukCamilla de Lucas para o Castigo do Monstro. Até domingo (14), os participantes ficaram vestidos como cartas de baralhos durante todo o tempo, além de perderem 300 estalecas.

+ Leia também: Caio é o vencedor da terceira Prova do Anjo

SAIBA COMO FOI A PROVA

Na Prova do Anjo, patrocinada pelo PicPay, os participantes precisavam encontrar um cartão em meio a uma pista de obstáculos até chegar a um botão, que sinalizava o fim da prova. Eles não poderiam deixar o cartão fora da pista ou apertar o botão sem o cartão, o que geraria eliminação. O vencedor era quem cumprisse o desafio em menor tempo.

Na primeira rodada, Projota fez o percusso em 89 segundos; João Luiz fez em 118; Viih fez em 115; e Sarah fez em 154. Em seguida, Fiuk errou as regras e foi eliminado no início do percursso. Depois, foi a vez de Caio jogar e o fazendeiro completou o desafio em 78 segundos, superando o tempo de Projota. Para terminar, Gilberto fez em 123 segundos e Lumena, ao sair da pista, foi eliminada.