CineBuzz

"BBB21": Fiuk é apelidado de "Daniel 2.0" após confusão e perda de estalecas

Com a cozinha dividida entre VIP e Xepa, o ator comeu uma banana e acabou punido

Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h39

Fiuk foi comparado a Daniel, do "BBB20", após confusão e perda de estalecas - Reprodução/Globoplay
Fiuk foi comparado a Daniel, do "BBB20", após confusão e perda de estalecas - Reprodução/Globoplay

Não há um dia tranquilo desde o início do "Big Brother Brasil 21": naa madrugada desta sexta-feira (29), após a divisão entre VIP e Xepa feito pelo novo Líder Nego DiFiuk acabou comendo uma banana pertencente ao grupo VIP, do qual não faz parte, foi punido e gerou uma briga na casa. Nas redes sociais, fãs compararam o ator a Daniel Lenhardt, do "BBB20", que irritou muita gente com suas punições.

A briga começou com a punição de Fiuk, que perdeu 500 estalecas por comer um produto de fora do seu grupo, e continuou em uma conversa sobre a divisão e compra das comidas. Todos tentavam falar ao mesmo tempo, mas ninguém se escutava. Carla Diaz tentou sugerir que a Xepa comprassse o básico - arroz, feijão, farofa, ovo, sal e açúcar - e dividisse as carnes. Sarah também fez sugestões para comprar moela e fígado.

+ Leia também: "Turma da Mônica: Lições" ganha primeiro trailer e introduz novos personagens

No entanto, Fiuk descordou das sugestões e tentou impor a sua opinião, descartando a de Carla Diaz, que se chateou com a situação e decidiu ir para o quarto. Mais tarde, enquanto a atriz chorava, o ator - que também se desentendeu com Caio Rodolffo ao longo da noite - tentou conversar com Carla, mas foi impedido por outras sisters.

Nas redes sociais, fãs do "BBB21" ficaram incomodados com o posicionamento de Fiuk dentro da casa e pediram a sua saída, comparando-o a Daniel, participante da 20ª edição, que era constantemente punido e arrumava problemas com os demais participantes, como Felipe Prior Babu Santana. Confira alguns comentários:

+ Leia também: "Liga da Justiça": Versão de Zack Snyder ganha data de estreia no HBO Max