CineBuzz

"BBB21": Flay defende permanência de Juliette no reality: "Se sair, esqueço esse 'BBB' de vez"

Ex-"BBB20" lembrou a perseguição sofrida pela advogada no início do programa

Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h20

Flay defendeu a permanência de Juliette no "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay
Flay defendeu a permanência de Juliette no "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay

GilbertoJulietteArcrebiano estão no segundo paredão do "BBB21" e, nas redes sociais, a disputa parece estar acirrada entre os dois últimos. Com hashtags de "#ForaJuliette" ocupando os primeiros lugares entre os assuntos mais comentados, Flay, participante da 20ª edição, saiu em defesa da permanência da advogada no reality.

"Se a Juliete sair, eu esqueço esse 'BBB' de vez. Não é possível que vocês vão esquecer e/ou apagar toda a humilhação, perseguição, exclusão, chacota, constrangimento, xenofobia, entre vários outros, que essa menina sofreu até aqui. Cancelo logo esse pay-per-view e pronto", escreveu a cantora em suas redes sociais.

+ Leia também: Namorada de Lumena diz não reconhecê-la no reality: "Não tem sido fácil"

Flay se referia às dificuldades sofridas por Juliette, que incomodou muita gente no começo do jogo, principalmente Karol Conká. A rapper chegou a afirmar que seria o "manicômio" dela se ela estivesse se fazendo de louca e a ex-"BBB20" saiu em defesa da advogada:

"É constante a chacota com os nordestinos, principalmente paraibanos. Fazem pouco caso, não nos levam a série, não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados", disse Flay à época. "Única coisa que eu, como mulher, preta, pobre, nordestina, paraibana, mãe solteira, sempre lutei foi por igualdade, nunca por superioridade".