CineBuzz

"BBB21": Internautas pedem cancelamento de Prova Bate e Volta após suposta trapaça de Karol Conká

"Só prestar atenção na mangueira", declarou a rapper em conversa com os colegas de confinamento

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h30

Karol Conká é uma das participantes do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká é uma das participantes do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite de domingo (7), Karol Conká conseguiu se livrar do paredão após vencer a Prova Bate e Volta, que era de sorte. Na disputa, os participantes precisam abrir uma torneira e, quem acertasse a que jogava água em seus concorrentes, ganhava. Porém, a rapper declarou que prestou atenção no esquema do jogo e, por isso, escolheu a certa, o que fez internautas pedirem o cancelamento da tarefa e um paredão quádruplo.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim", contou Karol, indicando que olhava para as mangueiras e verificava qual estava saindo água. Na rodada em que ganhou, a rapper escolheu o número 20, que havia acabado de ser escolhido por Arcrebiano. No lugar em que estava, mudou para 17, que era a torneira certa e ganhou.

+ Leia também: Gilberto, Juliette e Arcrebiano estão no segundo paredão

"Falei: 'Vou no 20 ou 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei", continuou Karol sobre o momento. "Eu me atentei aos sinais. Era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou a rapper.

Nas redes sociais, muitos pediram o cancelamento da prova, já que era de sorte e, supostamente, a estratégia de Karol iria contra isso. No entanto, em nenhum momento, o apresentador Tiago Leifert proibiu os participantes de observar o campo de prova antes de decidir qual torneira abririam. De qualquer forma, a produção do reality deve se pronunciar ainda nesta segunda (8). Confira alguns comentários:

+ Leia também: Entenda a briga entre Karol Conká e Carla Diaz