CineBuzz

"BBB21": Karol Conká declara que Juliette é um de seus alvos: "Vou ser o manicômio dela"

Rapper afirmou que a advogada está "se fazendo de louca" no jogo

Redação Publicado em 30/01/2021, às 07h26

Karol Conká soltou farpas contra Juliette durante a festa no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká soltou farpas contra Juliette durante a festa no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

A Festa Herança Africana, que começou tranquilamente ao final da noite de sexta-feira (29), acabou trazendo mais confusão ao "Big Brother Brasil 21". Lucas Penteado bebeu um pouco a mais e causou problemas com outros participantes, como Camilla de Lucas Kerline, com quem já havia brigado antes. Em conversa com os colegas de confinamento, Karol Conká afirmou que, além do ator, Juliette também é um de seus alvos no jogo.

"Todo mundo fez teste com psicólogo para estar aqui. Ninguém é louco. Ninguém que está aqui dentro é louco. É ele e dona Juliette se fazendo de louco e são os dois que eu vou pegar amanhã", declarou Karol em conversa com Arcrebiano Carla Diaz. "Se tem uma coisa que eu não admito é isso tipo de coisa. Se eu tiver que entrar no paredão e sair, eu continuarei sendo eu e resolvida. Agora, dona Juliette amanhã eu vou chegar de rajada".

+ Leia também: Nego Di afirma estar decepcionado com Lucas e desiste de indicar Kerline ao paredão

"É outra dissimulada, que fica se atirando pra cima de todo mundo", continuou a rapper, dizendo que a advogada teria dado em cima de Arcrebiano, Fiuk Nego Di. "Dona Juliette e seu Lucas: parou. Ela pode estar imunizada agora, semana que vem não tá. Se eu contar para vocês as ferpas que ela lançou para mim, que me deixaram desse jeito...  Ela é deselegante, desagradável. Você pode confirmar, Nego Di, Fiuk, Pocah, Viih. Não sou só eu."

"Aí vem com essa: 'É o jeitinho dela'. Mas todo mundo fez teste pra entrar. Ninguém é louco. Quem tiver pagando de louco, tá jogando sujo, tá jogando mal. Não é legal isso que eles estão fazendo. Isso não é legal. Ela não me engana. Nunca me enganou", acrescentou. "Primeiro que na apresentação ela não deixava ninguém falar. Ela sempre falava em cima. Eu lembro de tudo. Aí eu fui pensando: 'Tá tudo bem, tá tudo bem'. Ela me viu rindo e falou: 'Você não vale nada!' Eu falei: 'Vou relevar'".

+ Leia também: Flay defende Juliette após suposta fala xenofóbica de Karol Conká: "Orgulho do meu nordeste"

"No outro dia, eu estava com o João, ela chegou e falou: 'Sabe que eu achei que você ia ser a pessoa mais surtada? Que ia surtar?'", ainda disse. "Eu não quero nem que ela me goste, se é pra chegar e ficar com essa falsidade. (...) No fundo, ela se incomoda comigo. E, para muitas pessoas que eu falei, 'tem uma pessoa aqui que é desconfortável'. Eu não citei nomes, mas todo mundo que eu comentei falou: 'Já sei quem é, comigo também'".

"Ela não me engana. Todo mundo que tá aqui eu posso falar que é muito gente boa, muito querida. A Juliette está tirando onda com coisa séria. Ela comentou com Nego Di que perdeu a personalidade dela aqui... Tá mentindo", continuou. "Ela falou com o psicólogo. A psicóloga já teria visto que a menina era 'lelé' e não ia nem ter deixado entrar aqui. Eles jamais, num programa dessa proporção, iam admitir uma pessoa louca entrar. (...) Se ela tá se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Vou fazer ela pedir pra sair"