CineBuzz

"BBB21": Kerline faz mutirão para eliminar Nego Di: "Vem fazer piadinha sem graça aqui fora"

Influenciadora digital foi indicada ao primeiro paredão pelo humorista e acabou eliminada

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h49

Kerline organiza mutirão para eliminar Nego Di no terceiro paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Kerline organiza mutirão para eliminar Nego Di no terceiro paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Parece que Kerline ainda está ressentida com Nego Di, após o humorista tê-la indicado ao primeiro paredão do "BBB21", o que resultou em sua eliminação, e agora está fazendo um mutirão em apoio a Sarah, sua amiga no jogo, e pedindo a eliminação do ex-colega de confinamento.

"Se você achava que eu estava morto, vou dar um início agora a um mutirão das Irmãs Wilson 'Fora Nego Di'", declarou a ex-"BBB21", fazendo referência ao apelido de Kerline e Sarah, inspirado pelo filme "As Branquelas". "Tchau, vem fazer piadinha sem graça aqui fora", ainda disse a influenciadora.

 

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

COMO FOI A FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A votação começou com o anjo Caio - que havia pensado em desistir do programa na tarde deste domingo - imunizando o amigo no jogo, Rodolffo. Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká escolher o seu indicado e colocar Sarah no paredão, o que deu à consultora de marketing o direito de dar o contragolpe e escolher Nego Di para acompanhá-la na berlinda.

Depois, foi a vez da casa votar. Lumena começou a votação e escolheu Juliette; Pocah votou em GilbertoViih Tube votou em FiukNego Di votou em JulietteCamilla de Lucas votou em CaioFiuk votou em ArthurProjota votou em ThaísCarla Diaz votou em LumenaJoão Luiz votou em ProjotaArthur votou em FiukJuliette votou em LumenaSarah votou em FiukThaís votou em ProjotaRodolffo votou em FiukGilberto votou em Arthur; e Caio votou em Fiuk. Com cinco votos, Fiuk foi o terceiro indicado ao paredão. Não houve Prova Bate e Volta.