CineBuzz
TV e Séries / TV / ORGULHO!

"BBB21": Lucas diz que beijo em Gilberto foi um ato de amor em meio à violência

No "Encontro", o ator ainda disse que saiu do programa para não deslegitimizar algo tão bonito em sua vida

Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h25

No "Encontro com Fátima Bernardes", Lucas Penteado falou sobre o beijo em Gilberto - Reprodução/Globoplay
No "Encontro com Fátima Bernardes", Lucas Penteado falou sobre o beijo em Gilberto - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta terça-feira (9), Lucas Penteado participou do "Encontro com Fátima Bernardes", após desistir do "Big Brother Brasil 21" no último domingo (7). Durante o papo, o ator declarou que o beijo em Gilberto foi um ato de amor em meio à violência.

"A alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento não só do que fizeram a mim, mas um todo, esse foi um ator de amor", declarou Lucas. "Foi sentimento, foi liberdade... Eu não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali. Eu não sei te descrever".

+ Leia também: Lucas e Gilberto se beijam em festa e ator assume bissexualidade; relembre

Em seguida, Fátima perguntou se o fato de desconfiarem que o beijo foi uma estratégia de jogo o chateou e Lucas negou: "Não aborreceu nada. Eu peguei e saí fora. Falei: 'Desconfia aí sozinho!'", declarou o ator, rindo. "Eu vou explicar quem sou eu? Que eu sou eu? Jamais na minha vida. Se eu tiver que falar, você vai entender e ouvir a partir do que eu falar, então é melhor você me olhar. Se não olhou o que aconteceu, ô dona Fátima..."

"Aquilo foi uma sensação de amor, foi carinho, foi afeto. Foi uma parada bonita pra caraca", continuou. "Um outro motivo deu eu ter saído é que não podia ser deslegitimado uma situação tão bonita da minha vida. Não do 'Big Brother', do Lucas".