CineBuzz

"BBB21": Lucas e Kerline discutem durante "Festa Réveillon"

Influenciadora não gostou da atitude do ator de querer bancar o cupido entre os confinados

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h56

Lucas e Kerline discutiram durante a primeira festa do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Lucas e Kerline discutiram durante a primeira festa do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Os nervos estão à flor da pele no "BBB21" e, na madrugada desta quinta-feira (28), durante a "Festa Réveillon", Lucas Penteado Kerline acabaram se desentendendo e tiveram uma longa discussão. A influenciadora ficou incomodada com a brincadeira do ator de querer bancar o cupido entre os confinados e eles ainda relembraram alguns atritos dos últimos dias.



Inicialmente, o clima era de paquera e Lucas chegou a dizer a Kerline que estava interessado nela, bastava ela dizer que sim e eles ficariam. Porém, a influenciadora ficou com um pé atrás com o brother e explicou:

"A história está muito bem esclarecida. Eu cheguei ali e você me empurrando para outros caras de dentro da casa", disse Kerline. "Você se autoelegeu cupido, então quem sou eu para te tirar desse cargo? Esse é seu cargo. Então, meus parabéns, que tá sendo muito bem feito. Meus parabéns. Tá sendo bem encaminhado. Eu já to começando a mudar de ideia. Muito bom. Além de ator, você é um ótimo cupido".

+ Leia também: "BBB21": Fiuk descarta relacionamentos durante o programa: "No máximo a gente brinca um dia"

Nesse momento, Kerline saiu rindo, mas a conversa foi para um tom mais sério quando eles voltaram a conversar: "Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", continuou a influenciadora. Lucas se defendeu: "Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa", retrucou.

Kerline acrescentou: "Você foi uma das únicas pessoas que eu falei: 'Meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem um pouco com a gente. Eu falo como mulher", disse. "E a Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou: 'O que você faria em relação a isso?' Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram".

+ Leia também: "BBB21": Após briga, Lumena defende voto em Caio: "Está no meu radar"

Lucas entendeu a mágoa de Kerline pela brincadeira e disse que, sempre que ela se sentir incomodada, pode pontuar o problema para ele: "Eu sou um cara brincalhão e, enquanto você não falar isso, talvez eu não entenda. Isso tá errado? Tá, mas a partir desse momento não chegarei nesse limite mais", declarou o ator.

"Toda vez que alguém chega e fala alguma coisa para mim, eu monto um limite. Não vou te pedir desculpa só, porque eu acho que desculpa não destrói a culpa do pré-conceito. Mesmo assim, me perdoa. Não queria que essa dor surgisse em você. Te agradeço por você fazer isso", acrescentou.