CineBuzz
TV e Séries / TV / EMOCIONANTE

"BBB21": Lucas se declara para Projota: "As letras que tu escreve salvam vidas"

Ator afirmou ter dito depressão e as músicas do rapper o ajudaram a superar o período difícil

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h49

Lucas Penteado se emociona ao dizer que as músicas de Projota salvaram a sua vida - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado se emociona ao dizer que as músicas de Projota salvaram a sua vida - Reprodução/Globoplay

Na noite de terça-feira (26), os 20 participantes do "Big Brother Brasil 21" finalmente se reuniram na casa principal do reality e, com as chegadas de FiukArthurJulietteLumenaViih TubeProjota, eles decidiram abrir uma roda de conversa para se apresentarem uns aos outros. Durante a dinâmica, Lucas Penteado se emocionou ao conhecer Projota e afirmou que as músicas do rapper salvaram a vida dele.



"Eu comecei nas batalhas de rap. Puts, desculpa se eu me emocionar. Eu vi esse menino aqui [Projota] nas batalhas de rap, eu cheguei a ver vendendo CD também, quando eu era criança. Vi o Leandro [Emicida] também, o Moska, [que é] o Rashid, nas batalhas", começou Lucas. "Como MC, MC de batalha, eu comecei um sonho. Eu  nunca imaginei que eu ia estar aqui. O sonho que eu tinha era comprar uma casa pra minha mãe".

Leia também: Em conversa com Juliette, Fiuk fala sobre medo que tinha de entrar no programa

"Eu tive depressão. Essa parte eu não tinha contado [e] eu preciso porque eu disse que um dia eu ia falar isso olhando pra tu: as letras que tu escreve salva vidas. Salvou a minha. Mas nunca imaginei que tu ia aparecer aqui. Você salvou a minha vida e a da minha mãe", declarou Lucas. Em seguida, Projota se levantou e o abraçou, dizendo que ele já é seu parceiro. "Muito obrigado por você existir", ainda disse o artista. Assista:

+ Leia também: Internautas elegem primeiro "casal" do "BBB21": Caio e Rodolffo