CineBuzz

"BBB21": Ludmilla promete mutirão para eliminar Karol Conká: "Quem topa?"

Funkeira saiu em defesa de Lucas Penteado após ataque da rapper

Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h45

Ludmilla não gostou das atitudes de Karol Conká no "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay
Ludmilla não gostou das atitudes de Karol Conká no "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay

Depois de Lucas Penteado arrumar confusão na última festa do "Big Brother Brasil 21", grande parte dos confinados se voltaram contra o ator. Karol Conká foi um deles e, desde o último sábado (30), tem mantido o pé atrás com o colega. Porém, uma frase da rapper acabou irritando até Ludmilla, que prometeu fazer um mutirão para eliminá-la assim que ela for para o paredão.

"A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava Deus, o amigo do Lucas??? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão para ela sair. Quem topa?", escreveu a funkeira em suas redes sociais.

+ Leia também: Lumena perde seguidores e equipe apaga comemoração de 200 mil

E ela não foi a única: Jojo Todynho, vencedora de "A Fazenda 12", também criticou a postura de Karol Conká no jogo e, principalmente, da fala da rapper sobre Deus: "Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?' Deus é maior, mas é fogo consumidor", disse a funkeira, nos stories de seu Instagram. "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos".