CineBuzz

"BBB21": Lumena se desentende com Juliette após sister estourar o tempo do Raio-X

Caso os participantes não façam a rotina, perdem estalecas como punição

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h34

Lumena e Juliette já se envolveram em uma briga logo na manhã de quinta (28) no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Lumena e Juliette já se envolveram em uma briga logo na manhã de quinta (28) no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Depois de um dia tenso e uma madrugada ainda mais tensa, o "Big Brother Brasil 21" teve mais uma briga. Após Juliette estourar o tempo no confessionário, enquanto fazia o Raio-X diário dos participantes, Lumena se irritou e discutiu com a advogada.

Juliette perdue a noção do tempo ao realizar a tarefa e chegou a ficar cerca de vinte minutos dentro do confessionário. Além de LumenaPocahNego Di Lucas Penteado ainda não haviam feito o Raio-X e, caso não desse tempo, eles seriam punidos perdendo estalecas. Dessa forma, os participantes começaram a bater na porta para chamar a atenção de Juliette:

+ Leia também: Lucas e Kerline discutem durante "Festa Réveillon"

"Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus. Tem que pegar a visão porque qualquer coisa prejudica 20 pessoas", declarou Lumena, assim que a colega saiu do confessionário. Juliette tentou se explicar e, chorando, disse: "Não pensei que tinha temp. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês".

"Eu sei que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não é as pessoas te escutarem, é você se escutar. Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir pro paredão, mas sobretudo se escutar, porque, brother, eu tô muito chateada, eu tô segurando muito a minha onda", declarou Lumena.

+ Leia também: Caio desabafa após briga com Lumena: "Não sei se dou conta disso"

Juliette ainda provocou a psicóloga: "Pode botar pra fora, vá. Pode botar. Bote", disse a advogada. Lumena retrucou: "Você não precisa me dizer o que eu preciso fazer. Eu tô aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica pra mim, dessa primeira semana, é entender, 'velho, vamos respeitar'. São 20 pessoas".

"Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Tem a emoção de querer falar, todo mundo tem aqui, brother, mas segure a onda um pouquinho", finalizou Lumena. Mesmo a contragosto, Juliette concordou.