CineBuzz

"BBB21": Namorado revela decepção com Viih Tube: "Manipulada"

Bruno Magri e a youtuber estão juntos há cerca de dois anos

Redação Publicado em 03/02/2021, às 12h20

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, revelou estar decepcionado com a postura da youtuber no reality show - Reprodução/Instagram
Bruno Magri, namorado de Viih Tube, revelou estar decepcionado com a postura da youtuber no reality show - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira (2), após a eliminação de Kerline do "Big Brother Brasil 21"Viih Tube, em conversa com Juliette, anunciou a sua decisão de se afastar da amiga, que está sendo visada por grande parte dos confinados e tratada, muitas vezes, como "inconveniente". Muitos fãs se decepcionaram com a atitude da youtuber, inclusive o seu namorado, Bruno Magri.

Em uma série de publicações nos Stories do Instagram, o influenciador digital publicou diversos trechos da transmissão ao vivo do programa, no pay-per-view, e se mostrou triste pela postura da namorada no jogo: "Ela tá sendo manipulada e não consegue ver com os olhos que a gente vê", declarou. "Antes eu começava a ficar ansioso pra começar o programa, agora tô ficando nervoso devido aos acontecimentos. Tenho até medo do que pode acontecer".

+ Leia também: Viih Tube, do "BBB21", já foi cancelada por maus tratos a animais

Em seguida, Magri comentou a decisão da namorada de se afastar de Juliette: "Lá dentro, as coisas são muito distorcidas, o jeito como eles veem o jogo. A Viih não é essa que tá lá. Se ela tivesse aqui fora, ela veria totalmente diferente", garantiu o influenciador. "É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não tá transparecendo isso lá. Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante e é isso. Orem muito por ela, vai dar tudo certo".

Ele ainda declarou que havia desligado o pay-per-view, pois assistir às cenas estava fazendo com que ele se sentisse mal, e foi questionado se estaria retirando o seu apoio à namorada: "Eu sempre apoiei a Vitória e sempre vou apoiar. O que eu quis dizeré que, com tanta gente falando mal lá dentro da casa, ela tá sendo manipulada e não consegue ver com os olhos que a gente vê", esclareceu.

+ Leia também: Viih Tube vira meme após ser chamada para "Wakanda" por Nego Di