CineBuzz

"BBB21": Nego Di afirma estar decepcionado com Lucas e desiste de indicar Kerline ao paredão

Durante a Festa Herança Africana, o ator passou mais uma vez da linha e causou confusão

Redação Publicado em 30/01/2021, às 06h55

Nego Di rompeu com Lucas Penteado após discussão em festa na madrugada deste sábado (30) - Reprodução/Globoplay
Nego Di rompeu com Lucas Penteado após discussão em festa na madrugada deste sábado (30) - Reprodução/Globoplay

A Festa Herança Africana, que começou tranquilamente ao final da noite de sexta-feira (29), acabou trazendo mais confusão ao "Big Brother Brasil 21". Lucas Penteado bebeu um pouco a mais e causou problemas com outros participantes, como Camilla de Lucas Kerline, com quem já havia brigado antes. Decepcionado, o Líder Nego Di afirmou que vai se afastar do ator e decidiu não entrar mais em seu jogo, desistindo da indicação de Kerline ao paredão.

"Um cara que agride uma mulher, que tem um relacionamento abusivo, pra mim é criminoso. E, por isso, que eu só acredito nesse tipo de cancelamento. Eu não acredito num cancelamento meu, que fiz um monte de piada. Eu nunca encostei a mão numa mulher", declarou Nego para Pocah, referindo-se às brigas recentes de Lucas com Kerline. "É um absurdo um cara que é preto não poder ficar com uma menina branca. A gente tá lutando para ficar junto na parada. E quando o cara diz que é revolucionário e diz que quer branco aqui e preto aqui, ele tá querendo repetir o que aconteceu".

+ Leia também: Flay defende Juliette após suposta fala xenofóbica de Karol Conká: "Orgulho do meu nordeste"

O humorista fazia referência a um comentário feito por Lucas, dizendo que queria reunir os participantes pretos da casa para ficar contra os participantes brancos: "Revolução é quando tu é novo, não mais do mesmo. Eu luto pelo novo. Eu luto para mostrar que eu, que sou negro, e toda a galera que veio comigo, só precisa de uma oportunidade", continuou. Em seguida, ele declarou que não votará mais em Kerline para não entrar no jogo de Lucas:

"Eu não vou ficar do lado de um cara que faz isso com uma menina. Você viu o jeito que ela tava transtornada? E eu já tinha falado pra ele que, mesmo a menina tendo errado, na minha opinião, eu tô com um peso na consciência, porque ela sofreu uma pressão maior que a do Caio aqui", disse Nego Di.

+ Leia também: Fiuk é apelidado de "Daniel 2.0" após confusão e perda de estalecas

"Ele tem o poder de manipulação. Grande. E se eu botasse no paredão, daqui a pouco a mina entra em uma depressão e eu vou ficar com isso na minha cabeça. E vai saber o que a mina vai fazer quando ela sair daqui. Então eu não vou mais indicar ela. Eu vou bagunçar o jogo dele", afirmou o Líder.

O humorista também declarou que não quer Lucas mais no Quarto do Líder e se manterá afastado do ator: "Preciso de um tempo, porque eu tô bem decepcionado. O Lucas era um cara do bem, inteligente. Ainda considero um cara do bem, um cara inteligente, um cara que tinha potencial para ganhar essa porra. E eu vou te dizer uma coisa: eu perdendo para ele, eu ficaria feliz, porque eu sei que esse dinheiro vai ser muito mais importante para ele do que para mim nesse momento. Mas ele não merece ganhar essa grana", continuou Nego Di.