CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

"BBB21": Nego Di é o primeiro Líder; saiba como foi a prova

Humorista disputou a Prova do Líder com Lucas Penteado e eles foram os primeiros a finalizar o desafio

Redação Publicado em 28/01/2021, às 23h41 - Atualizado às 23h50

Nego Di se tornou o primeiro Líder do "BBB21" nesta quinta-feira (28) - Globo/Fábio Rocha
Nego Di se tornou o primeiro Líder do "BBB21" nesta quinta-feira (28) - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta quinta-feira (28), após o clima tenso dos últimos dias, aconteceu a primeira Prova do Líder, que rendeu a Nego Di a primeira coroa do "Big Brother Brasil 21". Na prova, os participantes, em duplas, precisavam montar um quebra-cabeça com a imagem de um QR Code antes dos outros competidores.

Um dos membros da dupla precisava abrir uma caixa, pegar as peças do QR Code e, através de obstáculos, passar os pedaços para o seu colega, que ficava responsável pela montagem do quebra-cabeça. Assim que terminassem de montar a imagem, o participante apertava um botão e anunciava o fim da prova. Se tudo estivesse certo, a dupla sairia vencedora.

+ Leia também: Tiago Leifert explica dinâmica do Big Fone, que mandará alguém para o paredão

Lumena foi a primeira a abrir a caixa e atravessou os obstáculos para entregar as peças do QR Code para Viih Tube. Em seguida, Lucas, em parceria com Nego Di, e Arthur, junto com Projota, também conseguiram. Logo, todos os participantes já estavam encaixando as peças para o quebra-cabeça.

Nego Di foi o primeiro a terminar o quebra-cabeça e apertou o botão de término da prova. Em seguida, Projota fez o mesmo, seguido por Viih Tube, que havia iniciado a montagem primeiro. No final, após conferir se todas as peças estavam corretas, ficou definido que a dupla Nego Di e Lucas Penteado havia ganhado a prova. Porém, a liderança ficaria apenas para um e eles decidiram que Nego Di ficaria com a coroa enquanto Lucas ganharia 10 mil reais.

 


les