CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

"BBB21": Arthur e Projota são os últimos a deixar a Prova do Líder; saiba como foi a disputa

Disputa definirá quem ficará com a liderança na segunda semana de jogo

Redação Publicado em 04/02/2021, às 23h35 - Atualizado em 05/02/2021, às 07h16

Arthur Picoli e Projota foram os últimos a deixar a Prova do Líder e um deles ficará com a liderança - Globo/Fábio Rocha
Arthur Picoli e Projota foram os últimos a deixar a Prova do Líder e um deles ficará com a liderança - Globo/Fábio Rocha

Nesta quinta-feira (4), aconteceu a segunda Prova do Líder do "Big Brother Brasil 21". Exceto por Lucas Penteado, que foi vetado por Nego Di de participar da disputa, todos os outros brotherssisters participaram e, em dupla, jogaram para definir o Líder em uma prova de resistência.

Na prova, em dupla e patrocinada pelo McDonald's, eles precisavam montar uma Méqui Box. Os participantes recebiam um pedido no telão e, em seguida, procuravam os elementos que o compunham. Quando achassem todos, passavam para o colega, que deveria montar tudo certo e apertar o botão. Vencia quem conseguisse se manter por mais tempo na disputa.

+ Leia também: Conheça "Os Eleitos", nova série do National Geographic no Disney+

A primeira dupla eliminada foi a de Karol Conká e Arcrebiano. Momentos depois, Viih Tube e Juliette também tiveram que deixar a disputa, seguidos por Carla Diaz e Thaís. A quarta dupla a abandonar a prova foi Camilla de Lucas e João Luiz. Depois, Pocah e Fiuk e Caio e Rodolffo. As duplas Sarah e Gilberto e Nego Di e Lumena foram os últimos a deixar a Prova do Líder, restando Arthur e Projota, que deverão decidir no programa desta sexta (5) quem ficará com a liderança.

COMO SERÁ FORMADO O SEGUNDO PAREDÃO

Nesta semana, o paredão será triplo novamente, mas quatro serão indicados à berlinda. Big Fone irá tocar três vezes: na sexta (5), durante o programa ao vivo; o segundo no domingo (7), às 10h da manhã; e o terceiro também no domingo às 18h.

Quem atender ao Big Fone, vai indicar alguém para ser imune e alguém para o paredão. No segundo toque, mais uma um imune e mais um emparedado. No último, quem atender trocará um imune por um empareado e vice-versa.

+ Leia também: Tom Holland afirma que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Na hora da votação, os dois emparedados pelo Big Fone ganharão a companhia do indicado pelo Líder e o mais votado pela casa. Para salvar um deles, os dois participantes indicados no Big Fone e o indicado da casa disputam a Prova Bate e Volta e, só assim, o paredão será formado.