CineBuzz

"BBB21": Arcrebiano é o segundo eliminado com 64,89% dos votos

Participante disputava a berlinda contra Gilberto e Juliette

Redação Publicado em 09/02/2021, às 23h45

Arcrebiano perdeu a disputa contra Gilberto e Juliette e foi o segundo eliminado do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Arcrebiano perdeu a disputa contra Gilberto e Juliette e foi o segundo eliminado do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta terça-feira (9), Arcrebiano levou a pior em um paredão contra GilbertoJuliette e acabou tornando-se o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 21" com 64,89% dos votos. Com duas eliminações e a desistência de Lucas Penteado, restam 17 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

COMO O PAREDÃO FOI FORMADO

Karol Conká Juliette foram as primeiras indicadas ao paredão. Arcrebiano atendeu ao Big Fone na sexta (5), durante o programa ao vivo, imunizou Juliette e emparedou Thaís. Na manhã deste domingo (7), Gilberto atendeu ao telefone, deu a imunidade para Sarah e colocou Karol Conká no paredão. Mais tarde, às 18h, Thaís atendeu ao terceiro toque e precisou trocar um emparedado por um imunizado. Como havia sido indicada, salvou-se e indicou Juliette.

A votação começou com a decisão do anjo Carla Diaz de imunizar Camilla de Lucas. A atriz aproveitou o momento para desabafar sobre os problemas que teve com Karol Conká na noite anterior. Em seguida, Gilberto foi indicado pelo Líder Arthur.

+ Leia também: Lucas diz que beijo em Gilberto foi um ato de amor em meio à violência

Em seguida, foi a vez da casa votar. Juliette votou em Nego Di; depois, Gilberto votou em LumenaSarah também votou em LumenaPocah votou em ArcrebianoJoão Luiz também votou em ArcrebianoCaio votou em FiukThaís votou em ArcrebianoViih Tube votou em Lumena; e Rodolffo votou em Fiuk.

Na sequência, Arcrebiano votou em Lumena; Carla, Karol, Projota, Lumena, Fiuk e Camilla votaram em Arcrebiano; e Nego Di votou em Carla. Com nove votos, Arcrebiano foi o indicado da casa para o paredão.

+ Leia também: Rodolffo é acusado de homofobia após comentário de Gilberto

Por fim, JulietteKarol Conká Arcrebiano jogaram a Prova Bate e Volta. Na disputa, eles precisavam abrir a torneira certa - de número 17 - e liberar a água em um chuveiro, o que daria a vitória e tiraria o participante do paredão. Depois de muitas rodadas, Karol acertou e saiu do paredão.