CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

"BBB21" tem votação antes mesmo da estreia

Novo ano do reality começa na próxima segunda-feira (25), com famosos e anônimos na disputa

Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h45 - Atualizado às 22h50

Tiago Leifert anunciou uma votação antes da estreia do "BBB21" - Globo/Victor Pollak
Tiago Leifert anunciou uma votação antes da estreia do "BBB21" - Globo/Victor Pollak

Depois de tanta expectativa, foram revelados os nomes dos vinte participantes do "Big Brother Brasil 21", que contará com a presença de nomes como FiukKarol ConkáProjotaViih Tube e outros famosos, além dos tradicionais anônimos, que disputarão pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

+ Leia mais: Conheça os participantes do "BBB21", que estreia no próximo dia 25

E o jogo começará antes mesmo da estreia. logo após o anúncio dos nomes, o apresentador Tiago Leifert anunciou que uma votação foi aberta no site oficial do reality show e os espectadores deverão escolher os nomes com quem mais simpatizaram, tanto da Pipoca quanto do Camarote.

Os três mais votados de cada um dos grupos ganharão imunidade, mas o benefício vem acompanhado de um fardo: eles terão que entrar em um consenso e indicar um dos outros 14 participantes ao primeiro paredão do "BBB21". A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera da estreia.

+ Leia mais: Confira os perfis nas redes sociais dos participantes da Pipoca do "BBB21"

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço - e as festas também marcam presença.