CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

"BBB21" terá reacts, mesas de discussão e até podcast na "#RedeBBB"

Novo ano do reality começa na próxima segunda-feira (25), com famosos e anônimos na disputa

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h15

Vivian Amorim, Rhudson Victor e Ana Clara Lima serão os apresentadores do "RedeBBB", do "BBB21" - Divulgação/Globo
Vivian Amorim, Rhudson Victor e Ana Clara Lima serão os apresentadores do "RedeBBB", do "BBB21" - Divulgação/Globo

Conforme prometido, o a 21ª edição do "Big Brother Brasil" está chegando cheia de novidades e, nesta quarta-feira (20), após o anúncio dos participantes, mais algumas delas foram reveladas: a "#RedeBBB", que traz conteúdos sobre o programa na Internet, ganhará novos quadros, com direito a reacts, mesas de discussão e podcast.



O tradicional "Bate-Papo BBB", que acontece com cada eliminado do programa assim que eles deixam a casa, será mantido. Apresentado pela ex-"BBB19" Ana Clara Lima, o programa é exibido no Gshow e no Globoplay, sempre às terças-feiras, ao fim de cada paredão, e os participantes podem rever algumas situações e ponderar sobre o que foi vivido na casa.

+ Leia também: Conheça os participantes do "BBB21", que estreia no próximo dia 25

Além disso, o antigo Boletim, que trazia informações sobre os brothers e as sisters confinados, agora será um programa apresentado por Rhudson Victor, novidade na "#RedeBBB", chamado "Parada BBB". O conteúdo trará reacts a situações da casa, ou seja, reações de Rhudson sobre o que foi vivenciado pelos participantes nos dias anteriores.

E o "Parada BBB" contará com a participação dos espectadores: os comentários nas redes sociais servirão para contribuir nas conversas, que acontecerão nos perfis oficiais do "BBB" todas as segundas, quartas e sextas, sempre antes do programa ir ao ar.

+ Leia também: Confira os perfis nas redes sociais dos participantes da Pipoca do "BBB21"

Outra novidade - que não é tão novidade assim - é a "Mesa BBB", que vai ao ar todas as quintas-feiras no Gshow. Ele é como o programa "A Eliminação", que era apresentado no Multishow nas edições anteriores, e terá uma conversa com os eliminados, ex-participantes do "BBB" e influenciadores digitais. Rhudson, Ana Clara e a também ex-"BBB" Vivian Amorim se revezarão no comando do programa.

Por fim, ainda sem muitos detalhes divulgados, a 21ª edição do "Big Brother Brasil"  também entrará na moda dos podcasts, o que trará ainda mais possibilidades de acompanhar o programa.

+ Leia também: Lumena, do "BBB21", já ficou com princesa africana durante intercâmbio

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.