CineBuzz
TV e Séries / TV / PARABÉNS!

"BBB21": Caio é o vencedor da terceira Prova do Anjo

Oito participantes disputaram o desafio na tarde desta sexta-feira (12)

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h18

Caio foi o melhor na Prova do Anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (12) - Globo/Fábio Rocha
Caio foi o melhor na Prova do Anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (12) - Globo/Fábio Rocha

Na tarde desta sexta-feira (12), aconteceu a terceira Prova do Anjo, vencida por Caio. A disputa foi uma corrida de obstáculos, em que os participantes precisavam encontrar um cartão e terminar o percusso no menor tempo e seguindo todas as regras.

A prova começou com o sorteio dos participantes que concorreriam: Lumena, João, CaioSarahViih TubeGilbertoFiuk Projota tiraram as bolinhas verdes e conquistaram o direito a disputar. Em seguida, eles sortearam a ordem do jogo, que comçou com Projota, seguido por JoãoViihSarahFiukCaioGilberto Lumena.

+ Leia também: Karol Conká é a terceira líder do "Big Brother Brasil 21"

Na Prova do Anjo, patrocinada pelo PicPay, os participantes precisavam encontrar um cartão em meio a uma pista de obstáculos até chegar a um botão, que sinalizava o fim da prova. Eles não poderiam deixar o cartão fora da pista ou apertar o botão sem o cartão, o que geraria eliminação. O vencedor era quem cumprisse o desafio em menor tempo.

Na primeira rodada, Projota fez o percusso em 89 segundos; João Luiz fez em 118; Viih fez em 115; e Sarah fez em 154. Em seguida, Fiuk errou as regras e foi eliminado no início do percursso. Depois, foi a vez de Caio jogar e o fazendeiro completou o desafio em 78 segundos, superando o tempo de Projota. Para terminar, Gilberto fez em 123 segundos e Lumena, ao sair da pista, foi eliminada.