CineBuzz

"BBB21": Tiago Leifert explica dinâmica do Big Fone, que mandará alguém para o paredão

Telefone toca no sábado (30) durante os intervalos do "Caldeirão do Huck"

Redação Publicado em 28/01/2021, às 23h18 - Atualizado às 23h25

Tiago Leifert explica a dinâmica dos Big Fones no "BBB21" - Globo/Victor Pollak
Tiago Leifert explica a dinâmica dos Big Fones no "BBB21" - Globo/Victor Pollak

Na noite desta quinta-feira (28), antes da primeira Prova do Líder do "Big Brother Brasil 21"Tiago Leifert esclareceu a nova dinâmica dos Big Fones, que tocarão pela primeira vez no próximo sábado (30) e colocará um dos participantes no paredão.

Os Big Fones tocarão três vezes. Quem atender pela primeira vez, terá que indicar três pessoas ao paredão na hora. Momentos depois, os telefones tocarão novamente e, dos três, um será salvo da berlinda. Na terceira e última vez, mais uma pessoa será salva e o último ficará no paredão.

+ Leia também: "BBB21": Felipe Neto aponta racismo em manifestações contra Lumena: "Nunca foi tão fácil enxergar isso"

O apresentador ainda explicou que os dois Big Fones instalados na casa tocarão simultaneamente e, quem atender primeiro, escuta a mensagem, enquanto o outro é automaticamente desligado.

Na noite de domingo (31), a formação do paredão contará com o indicado pelo Big Fone mais o indicado do líder, a indicação dos imunizados e a indicação da casa. Logo em seguida, os emparedados - exceto o indicado pelo líder - jogarão a "Prova Bate e Volta" e um deles poderá ser salvo. O paredão será triplo.