CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É O AMOR!

BBB20: Eliminado, Victor Hugo recebe mensagem de Guilherme e declara: "Sonho impossível"

Em disputa contra Manu Gavassi e Babu Santana, o psicólogo se tornou o sétimo eliminado do programa com 85,22% dos votos

Redação Publicado em 11/03/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo recebeu mensagem de Guilherme, por quem declarou estar apaixonado no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo recebeu mensagem de Guilherme, por quem declarou estar apaixonado no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Após entrar em desavenças com alguns brothers e sisters, Victor Hugo acabou indicado ao sétimo paredão do Big Brother Brasil 20 pelo líder Pyong Lee e, na terça-feira (10), perdeu a disputa contra Manu Gavassi e Babu Santana e foi eliminado com 85,22% dos votos.

Fora da casa, o brother participou do tradicional bate-papo da Rede BBB e foi agraciado com uma mensagem de Guilherme, sexto eliminado da edição e por quem Victor Hugo confessou estar apaixonado ainda dentro da casa:

+ Leia mais: Irmão sai em defesa de Daniel após brochada: "Parou por muito tesão"

"Quero te dar parabéns por tudo que você viveu no reality. Eu acho que a gente é muito abençoado de ter participado", disse o modelo. "Quero desejar muito sucesso daqui pra frente na sua vida, você merece, você é um cara incrível, você me ajudou muito e sua amizade foi e é muito importante pra mim. Espero, do fundo do coração, que você tenha muito sucesso na sua vida. Você merece".

Ao fim da mensagem, Victor Hugo declarou: "Um sonho impossível", disse, repetindo a frase três vezes. "Tô com saudades dele. Parece uma eternidade uma semana lá dentro". Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.