CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOSTALGIA

'Beija Sapo’ de volta? Daniella Cicarelli revive programa da MTV em vídeo da série ‘Shippados’

A produção de comédia protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch está disponível no Globoplay

Redação Digital Publicado em 05/07/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch em divulgação de 'Shippados' - Divulgação/Globoplay
Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch em divulgação de 'Shippados' - Divulgação/Globoplay

Shippados, a nova série de comédia do Globoplay, ganhou mais um vídeo de divulgação, nesta sexta-feira (05), em que um programa da MTV que foi sucesso entre 2005 e 2007 é revivido.

Na gravação, Daniella Cicarelli apresenta o Beija Sapo, antigo reality de relacionamento,com o personagem Enzo, vivido por Eduardo Sterblitch na série, como participante. 

A apresentadora revela que o candidato está encalhado há dois anos e sete meses. "Solteiro sim, sozinho também. Me ajudem, porque é sério", diz o recado de Enzo, que é uma forma de introdução do participante para o programa.

Enzo ainda diz que seu talento é pichar e imitar uma coruja brasileira do Vale do Paraíbam, emitindo o som do suposto animal. 

No quadro do programa, chamado Perereca Surpresa, o personagem é apresesentado para três "pererecas" participantes e precisa escolher uma para conhecer, mas ao escolher Rita (Tatá Werneck), ela prefere não aparecer e Enzo leva um toco ao vivo.

Sem a primeira opção, ele escolhe Carla e a candidata surge vestida de perereca e agita o palco, dançando sensualmente, e acaba derrubando o sofá com Enzo junto.

+ Série 'Aruanas', do Globoplay, mostra cenas de violência na Amazônia e humaniza ativistas ambientais

Protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, Shippados está disponível no Globoplay. Confira o vídeo promocional na íntegra: