CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Beijo gay entre Rafael Infante e Diego Montez em Bom Sucesso é comemorado por atores: "Que noite"

A cena aconteceu na noite da última quinta-feira (29) no enredo da novela da Globo

Redação Publicado em 30/08/2019, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo e William em Bom Sucesso. Crédito: Divulgação/Globo
Pablo e William em Bom Sucesso. Crédito: Divulgação/Globo

O beijo entre Pablo e William, personagens vividos por Rafael InfanteDiego Montez, respectivamente, na novela Bom Sucessofinalmente aconteceu na noite da última quinta-feira (29).

A cena chamou atenção por ser exibida de uma forma mais natural do que de outras vezes em que um beijo gay foi reproduzido na televisão brasileira. Os atores envolvidos fizeram questão de comemorar o feito em suas redes sociais.

Rafael Infante fez um comentário reflexivo em seu Instagram ao pubicar uma foto com o parceiro de elenco. "Uma foto normal...Ontem estes personagens, sutilmente, ajudaram a fazer um marco importante...No dia a dia de sua casa, coisas normais acontecem!", escreveu.

Diego ainda retweetou várias publicações sobre a cena, em seu perfil do Twitter. "Que noite", escreveu em uma de suas postagens.

+ Rapper Lil Nas X, do hit 'Old Town Road', revela que é gay nas redes sociais

Na novela, Pablo é um ator que tem receio de assumir publicamente sua orientação sexual e chegou até a criar um falso romance para desviar as atenções, diferente de William, que é um diretor de marketing extrovertido que não esconde sua sexualidade.