CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Betty, A Feia" ganhará primeira versão com protagonista negra; saiba mais

Produção que já teve diversas versões ganhará narrativa sul-africana

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versão sul-africana será lançada em 2021 - Divulgação/SABC/RCN Television
Versão sul-africana será lançada em 2021 - Divulgação/SABC/RCN Television

O famoso seriado "Ugly Betty", inspirado na novela "Yo soy Betty, la fea", ganhará uma versão sul-africana, segundo informações divulgadas pela revista Variety, prevista para ser lançada em abril de 2021.

O projeto irá se chamar “uBettina Wethu” e está será a primeira vez que uma jovem negra assume o papel principal da trama. A pré-produção da série terá início no mês que vem e as gravações devem começar em janeiro.



O remake da série deve aproveitar o tom e humor da história já bastante conhecida. A produção já foi adaptada em 19 países, incluindo o Brasil, com "Bela, a Feia". A primeira temporada da nova atração será uma produção da emissora pública sul-africana SABC.

+Leia mais: Viola Davis e Chadwick Boseman estrelam "A Voz Suprema do Blues"; confira o trailer da Netflix

Em comunicado oficial à imprensa, o produtor Tshepiso Sello, comentou sobre os desafios de lançar no projeto: “Adquirir os direitos e financiar ‘uBettina Wethu’ levou quatro anos, mas felizmente estamos lá agora. “UBettina Wethu” é a história de uma ingênua garota que consegue um emprego trabalhando para um dos solteiros mais cobiçados de Joanesburgo. Apesar dos desafios, ela consegue conquistar o coração dele e se destacar nos negócios além de seus sonhos.”


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.