CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / EM ENTREVISTA

The Big Bang Theory: Protagonista diz por que deixou a série após 12 anos

Jim Parsons conversou com David Tennant sobre o assunto em podcast

Redação Publicado em 12/08/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Big Bang Theory - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Cena da série The Big Bang Theory - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Ganhador de quatro estatuetas do Emmy por seu trabalho em The Big Bang Theory, o cantor Jim Parsons revelou, em entrevista ao David Tennant Does a Podcast With, por que tomou a decisão de deixar a produção após 12 anos vivendo o personagem Sheldon Cooper.

A escolha, que foi tomada em conjunto com seu marido, foi influenciada pela morte de seu cachorro, algumas semanas antes do início das gravações da última temporada da série.



“Eu estava exausto e muito chateado porque um de nossos cachorros estava chegando ao fim de sua vida”, revelou o ator. “Senti como se estivesse à beira de um precipício e estava balançando”. Parsons ainda havia quebrado o pé ao escorregar no palco de uma peça na qual trabalhava na época. “Eu não sabia o que [os produtores] fariam se eu não pudesse retornar ao espetáculo”.

+Leia mais: The Big Bang Theory é a única série entre os programas de TV mais vistos nos Estados Unidos em 2019

Outro fator que acabou pesando na decisão foi comparar sua idade atual - 46 anos - à do pai quando ele faleceu - 52 anos.

“Eu fiquei ‘eu preciso me mexer’ e foi isso que disse [ao criador de The Big Bang Theory] Chuck Lore e [ao produtor] Steve Molaro quando conversamos no dia em que voltei ao trabalho. Eu disse ‘se alguém me contasse que, como meu pai, eu tinha apenas seis anos de vida, acho que existem outras coisas que preciso fazer’.”


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.