CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Big Brother Portugal coloca participante no paredão após comentário homofóbico

Hélder Teixeira referiu-se de forma pejorativa a um dos colegas de confinamento

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hélder Teixeira foi colocado no paredão do Big Brother de Portugal após comentário homofóbico - Instagram
Hélder Teixeira foi colocado no paredão do Big Brother de Portugal após comentário homofóbico - Instagram

Big Brother de Portugal mostrou ser intolerante com manifestações preconceituosas dos participantes do reality show e colocou um deles no paredão após referir-se de forma pejorativa a um dos colegas de confinamento homossexual.

+ Leia mais: Internautas acreditam que OVNI caiu em cidade do Rio de Janeiro; entenda

Durante uma das provas, Hélder Teixeira, de 39 anos, que se define como "metrossexual assumido" e, além de ser extremamente preocupado com a própria aparência, decidiu participar do programa para mostrar o seu lado como comediante, declarou que preferiria ser mulherengo do que "gay como ele", referindo-se a Edmar, participante assumidamente gay.



O comentário não foi bem recebido e gerou repercussão entre o público do Big Brother  no país. Portanto, o Big Boss decidiu colocar Hélder no paredão, para que ele enfrentasse o julgamento do público, que decidirá se ele continuará ou não na casa:

"Hélder, suas ações nos últimos dias deixaram muito a desejar. O Cláudio [Ramos, apresentador do programa] já falou com você, mas eu também tenho algo a dizer", começou. "No Big Brother, as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis, assim como na nossa sociedade".

+ Leia mais: Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

"Todas essas transgressões são delitos e o Big Brother jamais poderia fechar os olhos para isso. Não é por estar trancado em uma casa que você pode dizer e fazer o que bem entender", continuou. "Lembro ao Hélder e a todos os participantes que vocês estão sendo vigiados 24 horas por dia e que o país inteiro está assistindo".

"Hoje, Portugal acordou extremamente revoltada com o seu comentário. É esperado que essa casa seja um reflexo da sociedade de uma forma positiva e não de uma forma negativa ou preconceituosa. Como não posso deixar passar a sua atitude em branco, vou dar aos portugueses a oportunidade de decidir se querem que o Hélder permaneça no jogo ou que seja expulso", sentenciou o Big Boss, abrindo uma votação para definir o futuro do participante.

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, mostra apartamento onde morará após o reality

Ver essa foto no Instagram

No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis tal como na nossa sociedade. #BBTVI @tvioficial

Uma publicação compartilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.