CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Big Little Lies': Nicole Kidman e Reese Witherspoon não descartam terceira temporada

Em entrevista à EW, as atrizes deixaram expectativas sobre continuação: 'Vamos decidir em grupo'

Redação Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman e Reese Witherspoon em 'Big Little Lies' - Divulgação/HBO
Nicole Kidman e Reese Witherspoon em 'Big Little Lies' - Divulgação/HBO

Nicole Kidman e Reese Witherspoon negaram que o controle criativo de Big Little Lies tenha sido tirado de Andrea Arnold na pós-produção da segunda temporada ao ter sido finalizado por Jean-Marc Vallé, diretor da primeira temporada, e ainda quebraram o silêncio sobre a possibilidade da existência de uma terceira leva de episódios.

Em entrevista à EW, Nicole deixou sua opinião sobre Casey Bloys, presidente da HBO, ter falado que a ideia da produção ter sido "arrancada" de Arnold foi uma falsa premissa. "Ele disse isso lindamente. É por isso que tivemos Casey lidando com isso. Obviamente, ele é o chefe da HBO. Ele realmente disse isso lindamente", disse.

"Na nossa cabeça, não há crontrovérsias. Nós apenas amamos a série. A gente viveu ótimos momentos fazendo isso", completou Witherspoon. "Há muita informação desencontrada ou sem fontes creditdas. Esse foi um incrível processo colaborativo para todo nós e a ideia de que alguém foi maltratado ou não se comunicou não é verdade", continuou.

Segundo o IndieWire, Arnold teria sido prometida como responsável pelo controle criativo desde o início e não estava ciente de que Vallée viria assumir durante a fase de edição. Bloys disse em evento da TCA (Associação de Críticos de Televisão) que isso não é verdade. "Não houve surpresas sobre como isso iria funcionar. Nunca foi prometido que Andrea teria rédea livre", completou.

Sobre a possibilidade de uma terceira temporada, Kidman e Witherspoon deixaram expectativas. "É muito importante não discutir todos os detalhes disso, porque se fizermos uma terceira temporada, haverá coisas que serão explicadas", disse Kidman. "Provavelmente é melhor permitir apenas um pequeno mistério", continuou.

+ Autora de 'Big Little Lies' fala sobre possível spin-off baseado na trama da série

“Eu concordo totalmente! Se ainda houver conversas sobre isso, acho que isso é o que determina se podemos contar com uma terceira temporada. É tão boa quanto a 1ª e a 2ª temporada? O público ainda tem dúvidas? Nós temos respostas?", completou Witherspoon."Vamos decidir como um grupo ”, concluiu Kidman.