CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

'Black Mirror', '3%', 'Dark' e outras estreias de junho na Netflix

'Cinderela Pop' e 'Mistério no Mediterrâneo' são dois filmes entre os lançamentos do próximo mês

Redação Digital Publicado em 23/05/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quinta temporada de 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix
Cena da quinta temporada de 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix

Junho está virando a esquina e, junto com ele, chegam as estreias do mês na Netflix.

Entre retornos e lançamentos, tem muita produção interessante para acompanhar debaixo dos cobertores nesse final de outono.

Do dia 5 até o fim do mês tem uma estreia atrás da outra, com contéudos diversos para assistir.

Confira a lista junina de novidades na plataforma:

Black Mirror

A série de ficção científica da Netflix, que mexe com a mente dos espectadores, está de volta. A quinta temporada de Black Mirror estreia dia 5 de junho com novas histórias para deixar o público reflexivo sobre esse mundo cheio de teconologias e questionamentos existenciais.

3%

A produção brasileira traz o lançamento de sua terceira temporada no dia 7 de junho. É a continuação da história que se passa no Brasil, em um mundo pós-apocalíptico, onde apenas 3% da população do Continente é aprovada em um desgastante processo seletivo para conseguir alcançar o Lado de Lá, onde tudo é melhor.

Crônicas de San Francisco

Também no dia 7, uma nova minssérie chega ao Netflix. Crônicas de San Francisco retrata o retorno de Mary Ann (Laura Linney) a San Francisco, 20 anos depois de abandonar a filha e o ex-marido, reecnontrando família e amigos e enfrentando uma crise de meia-idade.

Designated Survivor

A série norte-americana de drama político tem sua terceira temporada disponível a partir do dia 7.  Uma história que retrata as consequências de uma explosão que tira a vida do presidente dos Estados Unidos e quase todos os membros de seu gabinete, com o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano como o único sobrevivente da tragédia. Ele é nomeado o sobrevivente designado - tradução do título, e se torna o novo presidente.

Billions 

Em sua quarta temporada, a série retorna no dia 9. Com um enredo focado no mundo das finanças e personagens poderosos, a produção foca na disputa financeira entre um investidor e um promotor-chefe, na gigante Nova York, e se desdobra a partir dali.

Não Durma no Ponto

Dia 14 estreia o reality show Não Durma no Ponto. A produção é apresentada por James Davis e desafia os participantes privados de sono a enfretarem uma série de desafios físicos e mentais em busca de 1 milhão de dólares.

Dark

A segunda temporada de Dark chega dia 21. A série de ficção científica aborda o tema de viagens no tempo e a ligação entre passado, presente e futuro, situada na Alemanha. O desaparecimento de duas crianças é o acontecimento que deslancha esse enredo.

Professor Iglesias

Dia 21 chega mais uma série de comédia, com um professor carismático, estrelado pelo humorista Gabriel Iglesias, que tenta ajudar alunos em apuros, mas muito talentosos.

O Escolhido

Com trama sobrenatural, a série retrata a história de três jovens médicos que, ao serem enviados para uma campanha de vacinação contra o Zika vírus, descobrem algo surreal. A missão, que ocorre em um vilarejo no meio do Pantanal, perde sua função quando os moradores do local se recusam a serem vacinados por serem guiados por um líder que tem o poder de curar a população sem fazer uso da medicina. A produção estará disponível a partir de 28 de junho.

Vis a Vis

A segunda temporada da série que aborda a história dramática da personagem Macarena Ferreiro (Maggie Civbantos) também chega dia 28. Ao se apaixonar pelo chefe, ela vai parar na prisão por conta dele, acusada de cometer quatro crimes. A trama desenvolve o que a protagonista dentro da cadeia, enquanto sua família busca libertá-la, correndo atrás de um jeito de pagar sua fiança na Penitência de Cruz del Sur.

Jessica Jones

A personagem da Marvel estreia a terceira temproada de sua série de ação na Netflix. O enredo da agência de detetives criada pela ex-heroína Jessica Jones (Krysten Ritter) revela novas aventuras. Ainda sem data oficial, a produção retorna ainda em junho.

Gatunas

Mais uma série nova no mês de junho. A produção retrata três jovens de diferentes círculos sociais que se aproximam por um interesse insutiado em comum: roubar lojas. Gatunas também deve estrear em junho.

FILMES

Mistério no Mediterrâneo

A grande aposta do mês é a comédia romântica Mistério no Mediterrâneo, com o retorno de Adam Sandler e Jennifer Aniston como pares de elenco. 

Cinderela Pop

Outra aposta para junho é o filme protagonizado pelo ícone adolescente Maisa SIlva. Ela é Cintia Dorella, uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais e, frustrada com o amor, vai morar na casa da tia. Cintia acaba se tornando DJ, virando a Cinderela Pop, encontrando aquele clichê do príncipe encantando, mas de uma forma mais moderna.

+ Professor explica trama da terceira parte de ‘La Casa de Papel’ em novo teaser

Shaft, Hip Hop Beats, Elysa Y MarcelaA Química do Amor, A Garota do Trem, A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell e O Homem Nas Trevas são os outros novos títulos que chegam na plataforma no próximo mês.