CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bom dia, Verônica, primeiro thriller brasileiro da Netflix, ganha trailer; veja

Série é estrelada por Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado

Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h22 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Morgado interpreta Janete na produção nacional - Divulgação/Netflix
Camila Morgado interpreta Janete na produção nacional - Divulgação/Netflix

A série Bom Dia, Verônica, primeiro thriller brasileiro da Netflix, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (16). A produção conta com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado no elenco.

No vídeo, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo - personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller - mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça. Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto).



Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola.

+Leia mais: Musical de Ryan Murphy com Meryl Streep e Nicole Kidman ganha data de estreia

Baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, Bom Dia, Verônica tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. A cantora Elza Soares, que embala o trailer com os versos da canção "Maria da Vila Matilde", faz parte da afinada seleção musical da dupla.

A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Bom Dia, Verônica chega na Netflix em 1º de outubro.

Veja o trailer:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.