CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DIVERGÊNCIA

Boni comenta demissões de veteranos na Globo: "Tem que haver uma gratidão"

O ex-diretor da emissora deu sua opinião sobre os recentes cortes

Redação Publicado em 20/09/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boni - Globo/ Luiz Costa Jr
Boni - Globo/ Luiz Costa Jr

Na última semana, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, enviou um vídeo exclusivo para o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão, em que comenta os recentes encerramentos de contratos feitos pela TV Globo.

Para quem não sabe, nome de peso como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Vera Fischer foram demitidos da emissora.

Para Boni, é preciso levar em consideração a história que cada ator tem com o canal.
"Quando a TV Globo começou, ela teve uns anos de incertezas. Alguns artistas vieram não por salários milionários porque não havia dinheiro. Eles vieram porque acreditavam em uma ideia. Eles tem que ser tratados de uma forma diferente, tem que haver uma gratidão para essas pessoas que eu considero investidores e não contratados", afirmou.

"Por outro lado, modernamente, deve-se contratar as pessoas para fazer um determinado trabalho, como é em Hollywood. A contratação por obra certa é legítima, mas a gratidão é imprescindível", concluiu ele.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.