CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Borat 2" aborda Covid-19 e ganha data de estreia na Amazon Prime Video; veja o trailer

A sequência do filme protagonizado por Sacha Baron Cohen chega ao público após quase 15 anos

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacha Baron Cohen como protagonista em Borat 2 - Divulgação/Amazon Prime Video
Sacha Baron Cohen como protagonista em Borat 2 - Divulgação/Amazon Prime Video

A sequência de "Borat" chegará ao público após quase 15 anos do lançamento do primeiro filme. A produção ganhou trailer nesta quinta-feira (01) com data de estreia marcada para 23 de outubro na Amazon Prime Video.

Com o título traduzido como "O Filme Subsequente de Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão", "Borat 2" apresenta o retorno do protagonista vivido por Sacha Baron Cohen, o repórter inusitado do Cazaquistão, para os Estados Unidos.

Ele volta ao país para gravar um documentário sobre o comportamento dos estadunidenses e parece já ser um jornalista famoso por precisar se disfarçar para trabalhar em público. 

+ Leia Mais: "The Good Doctor" irá abordar pandemia de Covid-19 na quarta temporada; veja o teaser

A prévia ainda exibe que o filme irá abordar a pandemia do coronavírus com piadas sobre a crise sanitária e a política norte-americana. Confira o vídeo:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.