CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Produção chegou à plataforma de streaming no último dia 25 de dezembro e se tornou um sucesso instantâneoa

Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Brigerton" ganhará nova temporada na Netflix - Divulgação/Netflix
"Brigerton" ganhará nova temporada na Netflix - Divulgação/Netflix

Acabou a espera! A Netflix anunciou, na manhã desta quinta-feira (21), a renovação de "Bridgerton" para uma segunda temporada. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, de "Grey's Anatomy", a série estreou na plataforma de streaming no dia do Natal e se tornou um sucesso instantâneo.

+ Leia também: Ator de "Bridgerton" conta que foi orientado a não revelar que é gay

"Bridgerton" é baseada na série homônima de livros escritos por Julia Quinne se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. A protagonista é Daphne Bridgerton (PhoebeDynevor), a mais velha dentre as irmãs, que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), mas acaba sabotada pela chegada e atenção recebida por Marina Thompson (Ruby Barker), prima distante da família Featherington.

+ Leia também: "Bridgerton" é uma cópia de "Gossip Girl"? Conheça os livros que inspiraram a série de sucesso da Netflix

Para cumprir o desejo de se casar, como as moças deveriam fazer naquela época, a jovem arma um plano com o duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), para que finjam estarem flertando um com o outro e atraiam pretendentes enciumados para ela, enquanto afastam pretendentes desesperadas de perto ele. O plano seria perfeito, não fosse pela misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.