CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brincando com Fogo: Francesca revela status de relação com Harry após pedido de casamento

Rapaz fez pedido para a namorada em episódio especial do reality exibido pela Netflix

Redação Publicado em 13/05/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Francesca em Brincando com Fogo - Netflix
Harry e Francesca em Brincando com Fogo - Netflix

Harry Jowsey, participante do reality Brincando com Fogo, surpreendeu Francesca Farago, namorada que conheceu no programa, com um pedido de casamento durante um episódio especial promovido pela Netflix na última semana.

"Eu deveria ter ensaiado", disse ele enquanto ficava de joelhos na frente da câmera, segurando um anel de plástico. "Eu só quero dizer que você mudou a minha vida absolutamente. Eu te amo demais e mal posso esperar para passar a eterndiade com você", declarou. "Você quer fazer isso? Você quer se casar", pediu Harry, deixando os fãs do casal super felizes.

+ Leia Mais: Brincando com Fogo: Harry fala sobre cena de sexo oral com Francesca no reality



No entanto, durante uma conversa com a revista Variety, Francesca contou que seu status de relacionamento não evoluiu depois do ocorrido. “Eu acho definitivamente que isso precisa ser feito pessoalmente, com uma proposta adequada. Então, a partir de agora, não, não estamos noivos, essa é uma resposta para todos que estão perguntando. Quero dizer, nós meio que somos, mas não sei como isso pode ser decidido por meio da chamada no zoom. É difícil dizer. Mas nós conversamos sobre isso", disse.

O casal, que protagonizou diversas cenas quentes no programa cuja a principal regra impedia que os participantes tivessem qualquer interação que envolvesse toques, pretende se encontrar de forma adequada quando o isolamento social por causa da pandemia do coronavírus acabar.

+Leia mias: Brincando Com Fogo: Chloe Veitch revela que Harry Jowsey tinha uma "namorada secreta" além de Francesca Farago

Francesca contou que já sabia como seria o pedido de Harry. "Tínhamos uma pasta compartilhada sobre alianças, e ele ficava dizendo: ‘Que aliança você quer?’ E eu apenas disse: ‘Oh, apenas me traga um Ring Pop’, e foi o que eu disse… foi engraçado, foi fofo, eu definitivamente não estava preparada para aquilo. Foi um gesto fofo”, afirmou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.