CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Brincando com Fogo: Participante critica namoro de Harry e Francesca: "100% publicidade"

Madison Wyborny não acredita no relacionamento do casal, que se destacou no programa

Redação Publicado em 22/05/2020, às 07h31 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Francesca em Brincando com Fogo - Netflix
Harry e Francesca em Brincando com Fogo - Netflix

Para os fãs do reality Brincando com Fogo é difícil negar a fama do casal Harry Jowsey e Francesca Farago, que causaram dentro do programa. No entanto, outro integrante da atração acredita que o envolvimentos dos dois não passa de um golpe publicitário. 

Madison Wyborny, uma das participantes que chegou por último no programa, não coloca fé na relação de Harry e Francesca. Acontece que, após o fim das gravações em abril de 2019, o casal saiu namorando, mas a relação não durou muito. 



Durante este tempo, Harry retornou para a Austrália e chegou a se envolver com Madison. Ela teria ouvido da boca do próprio rapaz que o envolvimento com Francesca não era verdadeiro. 

Segundo Madison, Harry e Francesca terminaram por conta de uma briga enorme e, até então, não haviam tido mais contato. 

Porém, em fevereiro deste ano, Harry e Francesca voltaram a se envolver, pouco tempo antes do programa estrear na Netflix. Madison segue não botando fé no casal. "Mas ele (Harry) estava realmente me confidenciando sobre o drama de sua namorada (Francesca). Eu acho que é exatamente onde o nosso relacionamento floresceu”, afirmou ela em um podcast que participou. 

+Leia mais: Brincando Com Fogo: Harry Jowsey mostra foto ousada de Francesca Farago

Ela continuou: “Considerando o quão negativamente ele falava sobre Francesca comigo, eu nunca esperaria que ele voltasse com ela. Portanto, o relacionamento deles é 100% publicidade e está funcionando”. 

Atualmente, Harry e Francesca acumulam milhões de seguidores nas redes sociais e são os participantes do programa da Netflix com maior visibilidade.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.