CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Syfy está produzindo série baseada no filme Brinquedo Assassino

A produção está sendo desenvolvida desde 2018

Redação Publicado em 12/01/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brinquedo Assassino ganhou um reboot em 2019 - Divulgação/CapelightCapelight
Brinquedo Assassino ganhou um reboot em 2019 - Divulgação/CapelightCapelight

A Syfy anunciou que está produzindo uma série de TV baseada em Brinquedo Assassino. A notícia foi confirmada por Chris McCumber, presidente da emissora, que comemorou a novidade e falou sobre o sucesso do personagem ao longo dos anos.

“O personagem que Don e David criaram assusta o público há 30 anos. A longevidade e o legado de Chucky se devem a narrativa criativa e aos fiéis fãs que os filmes angariaram ao longo dos anos”, ela publicou. “Estamos animados para novamente colaborar com Nick [Ancosta, produtor] e UCP [o estúdio] nesta nova série do Syfy e incrivelmente orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores”, celebrou.

+ Leia mais: Dwayne ''The Rock'' Johnson será estrela de comédia na TV americana baseada em sua trajetória profissional

De acordo com a revista norte-americana, Variety, o criador da franquia, Don Mancini, está desenvolvendo esta série em parceria com o produtor David Kirschner desde 2018. Don será o showrunner, diretor do piloto e o produtor executivo da série.

O dublador do personagem e a data de lançamento ainda não foram reveladas. Brinquedo Assassino ganhou um reboot em 2019, que alterou a origem do personagem, mostrada nos filmes originais.

+ Leia mais: Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy, reage à saída de Justin Chambers da série


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.