CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bruna Marquezine se defende após Tiago Leifert reclamar sobre linchamento virtual: "Exagerado"

Apresentador fez uma publicação desabafando sobre ter sido alvo de críticas

Redação Publicado em 12/02/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquezine se defendeu após desabafo do apresentador - Instagram
Marquezine se defendeu após desabafo do apresentador - Instagram

Após a eliminação no BBB20 da última terça-feira (11), o discurso de Tiago Leifert antes do anúncio foi criticado nas redes sociais e a hashtag #ForaTiago foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Diante disso, o apresentador resolveu desabafar no Instagram e falou sobre linchamento virtual.

"Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo", começou dizendo. "Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole!".

+ Leia mais: BBB20: Em noite de paredão, internautas criticam Tiago Leifert e pedem a volta de Pedro Bial

Veja a publicação: 

A fala de Leifert acabou repercutindo entre os internautas e muitos associaram sua publicação como uma indireta para Bruna Marquezine, que tem comentado diariamente sobre o Big Brother Brasil.

"Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso", respondeu a atriz para uma fã no Twitter, que acredita que o discurso de Leifert foi para Bruna.

"Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem", finalizou Marquezine.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.