CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Depoimento

Camila Queiroz fora de "Verdades Secretas 2": o que é verdade e o que é mentira

Globo emitiu uma publicação esclarecendo algumas das informações pós-demissão

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz era a protagonista de "Verdades Secretas 2" - Divulgação/Globoplay
Camila Queiroz era a protagonista de "Verdades Secretas 2" - Divulgação/Globoplay

Após a saída de Camila Queiroz em "Verdades Secretas 2", alguns boatos circularam pela internet, especulando quais seriam os verdadeiros motivos para a demissão do papel de protagonista da produção.

Comunicados foram emitidos, tanto por parte da equipe da atriz quando pela Rede Globo, mas os boatos continuaram a se fortalecer. Portanto, em uma publicação no Gshow, a emissora decidiu esclarecer alguns dos pontos. Confira a seguir:

1. Segundo a emissora, Camila não foi demitida da empresa, seu contrato segue normalmente até o período do encerramento, caso não ocorra renovação. O que houve foi apenas o desligamento da atriz em "Verdades Secretas 2", uma vez que ela e a emissora não estavam mais entrando em um senso comum sobre certos assuntos da novela.

De acordo com a nota emitida pela assessoria da empresa, Camila estaria exigindo pontos que não seriam possíveis ser mantidos, como: sua presença confirmada para a terceira temporada e a decisão do desfecho de Angel na trama. "Não houve, portanto, demissão - mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado", informa a Globo.

2. Outra notícia que começou a circular foi um suposto processo movido pela Globo contra Camila. A Globo afirmou que isso nunca ocorreu e a nem pretende realizar tal ação.

3. O terceiro ponto foi a possível retirada de sua participação da clássica vinheta de fim ano. A emissora afirmou que Camila não havia gravado nada até o momento do desligamento, portanto não havia como ser cortada.

4. A Globo ainda declarou que a suposta saída do quadro "Amigo Oculto", do "Fantástico" seria mentira, uma vez que Camila já o gravou e sua participação segue confirmada.

5. Por fim, um último boato que circulou foi a proibição de qualquer meio de comunicação da Globo emitir notícias sobre Camila. De acordo com a emissora, isso jamais aconteceu e ninguém recebeu ordem da equipe editorial para tal feito. "A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news", finaliza o texto.