CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Despedida

Camila Queiroz faz carta de despedida para Angel, sua personagem em "Verdades Secretas"

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família", lamentou a atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz faz carta de despedida para Angel, sua personagem em "Verdades Secretas" - Divulgação/Globoplay
Camila Queiroz faz carta de despedida para Angel, sua personagem em "Verdades Secretas" - Divulgação/Globoplay

Após ser demitida de "Verdades Secretas" em sua reta final, Camila Queiroz deixou uma linda e emocionante carta de despedida para sua personagem, Angel, nesta quinta (18), que desde o princípio marcou a novela e carregou a trama como ninguém.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz lamentou pelo ocorrido e por deixar de viver a modelo tão repentinamente, mas agradeceu pelo amadurecimento que pôde obter com Angel.

"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei", iniciou Camila em sua carta.

"Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", finalizou a atriz.

Confira a postagem:

Camila deixou o elenco da novela na última quarta-feira (18), e segundo a equipe da emissora atual responsável pela transmissão da novela, a atriz teria feito exigências após descobrir que o período de gravação foi prolongado, tais quais a Globo não conseguiria prosseguir.

A assessoria finalizou o comunicado informando que o melhor foi o desligamento de Camila da novela e que continuarão gravando as cenas sem a atriz, fazendo as adaptações necessárias para que a essência da trama não se perca.

 A terceira leva de episódios de "Verdades Secretas 2" chegou ao Globoplay na última quarta (17). Os episódios anteriores, bem como sua parte um, seguem disponíveis no streaming.


Cam