CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Camila Queiroz pode retornar em "Verdades Secretas 3", diz colunista

Mesmo após conflitos com emissora, atriz pode voltar ao elenco dos novos episódios

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz retornou ao papel da modelo Angel em "Verdades Secretas 2" - (Divulgação/Globoplay)
Camila Queiroz retornou ao papel da modelo Angel em "Verdades Secretas 2" - (Divulgação/Globoplay)

A Rede Globo e CamilaQueiroz expuseram um grande conflito de ideias envolvendo o final de “Verdades Secretas 2”, que acarretou na saída antecipada da atriz antes das filmagens do último episódio fossem totalmente concluídas. Com os rumores de uma terceira temporada, o retorno da artista que vive a protagonista Angel passou a ser considerado, é o que apurou a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em nota, a jornalista afirma que o criador, Walcyr Carrasco, e a diretora artística, Amora Mautner, já começaram a conversar sobre o destino dos personagem na próxima leva de episódio. Segundo as informações, eles consideraram o retorno da protagonista, mas descartam a possibilidade de negociar com o empresário de Queiroz, que teria sido o responsável pelo imbróglio nos bastidores.

Em novembro, a Globo publicou uma carta aberta relatando conflitos de ideias com Camila. Segundo a nota, a atriz não teria aceitado o desfecho de sua personagem de “Verdades Secretas 2” e só aceitaria filmar as cenas finais se seu retorno na sequência estivesse garantido.

Sem aceitar as exigências, a Globo decidiu concluir a trama sem a participação da atriz, utilizando efeitos especiais para encerrar a história.

Todos os capítulos da segunda temporada da novela já estão disponíveis na Globoplay.