CineBuzz

Camila Queiroz pode retornar em "Verdades Secretas 3", diz colunista

Mesmo após conflitos com emissora, atriz pode voltar ao elenco dos novos episódios

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h13

Camila Queiroz retornou ao papel da modelo Angel em "Verdades Secretas 2" - (Divulgação/Globoplay)
Camila Queiroz retornou ao papel da modelo Angel em "Verdades Secretas 2" - (Divulgação/Globoplay)

A Rede Globo e Camila Queiroz expuseram um grande conflito de ideias envolvendo o final de “Verdades Secretas 2”, que acarretou na saída antecipada da atriz antes das filmagens do último episódio fossem totalmente concluídas. Com os rumores de uma terceira temporada, o retorno da artista que vive a protagonista Angel passou a ser considerado, é o que apurou a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em nota, a jornalista afirma que o criador, Walcyr Carrasco, e a diretora artística, Amora Mautner, já começaram a conversar sobre o destino dos personagem na próxima leva de episódio. Segundo as informações, eles consideraram o retorno da protagonista, mas descartam a possibilidade de negociar com o empresário de Queiroz, que teria sido o responsável pelo imbróglio nos bastidores.

Em novembro, a Globo publicou uma carta aberta relatando conflitos de ideias com Camila. Segundo a nota, a atriz não teria aceitado o desfecho de sua personagem de “Verdades Secretas 2” e só aceitaria filmar as cenas finais se seu retorno na sequência estivesse garantido.

Sem aceitar as exigências, a Globo decidiu concluir a trama sem a participação da atriz, utilizando efeitos especiais para encerrar a história.

Todos os capítulos da segunda temporada da novela já estão disponíveis na Globoplay.