CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Hilário!

Camilla Cabello, Ryan Reynolds e Jimmy Fallon testam suas habilidades em contar mentiras durante jogo

Camilla e Ryan participaram das gravações do último The Tonight Show

Redação Publicado em 13/12/2019, às 20h00 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabello e Reynolds participaram do último programa de Fallon - Youtube
Cabello e Reynolds participaram do último programa de Fallon - Youtube

Camila Cabello e Ryan Reynolds foram os últimos convidados do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, da última quinta-feira (12). Os três participaram do "The Confession", um jogo o qual os oponentes deveriam apontar quais situações eram verdadeiras ou mentirosas.

Reynolds foi o primeiro da rodada! O ator afirmou que sua mãe teria confundido o sabonete com um desodorizador sanitário para lavar as mãos durante um funeral. Sem saber o que era exatamente, Cabello recebeu um breve explicação do que é o objeto. "Está no fundo do mictório. Parece um pequeno disco branco. Pode ou não ser confundido com sabão", contou. 

Camilla Cabello e Jimmy Fallon duvidaram da história de Reynolds, que, por incrível que pareça, disse a verdade. "Foi minha mãe. Ela lavou as mãos e saiu dizendo: 'Oh, cheira engraçado'", relembrou o acontecimento. 

Em seguida, Fallon testou suas habilidades na segunda rodada do jogo. Ao abrir o envelope, o apresentador afirmou ter jogado uma estátua de bronze, que tinha o seu próprio rosto, "no lago ao lado da casa de Neil Young". Apesar de convincente, Jimmy Fallon enganou os seus convidados direitinho. "Você viu meus filmes, certo? Esta é a melhor atuação que eu já fiz", finalizou. 

Na vez da dona do hit Señorita, a história contada seria de quando perdeu Meredith, a gata de Taylor Swift. "Ela [Taylor Swift] me pediu para tomar conta da sua gata para ir ao meet-and-greet. Alguém da minha equipe me pediu para fazer algo. Deixo a porta aberta. A gata, Meredith, foge, não está em lugar algum.", explicou.


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.