CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Caminhada de Gwyneth Paltrow que viralizou no Emmy é explicada

Atriz escolheu um look vintage e acabou andando de maneira bem devagar para segurar o vestido

Redação Digital Publicado em 25/09/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow no Emmy 2019 - Reprodução YouTube
Gwyneth Paltrow no Emmy 2019 - Reprodução YouTube

A atriz Gwyneth Paltrow foi alvo de memes na internet por conta de sua caminhada na premiação do Emmy, no último domingo (22). Ao apresentar sozinha um dos prêmios da noite, a atriz de 46 anos foi andando de maneira bem lenta e com passos cuidadosos devido seu vestido longo. 

O passo viralizou na internet e nas redes sociais e até a estilista pessoal da artista teve de explicar os detalhes do ocorrido. 

++Confira os melhores memes sobre a cerimônia do Emmy 2019

''É porque em 1963 não havia fendas traseiras!'', explicou Elizabeth Saltzman. O vestido não pertencia a novas coleções de grifes, mas sim data de 1963 da marca Valentino. ''Para deixar o vestido mais autêntico, eu não queria mudar o design do senhor Valentino'', revelou a ajudante de Gwyneth. 

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz usou o vestido na ocasião também para honrar seu amigo íntimo, o próprio estilista Valentino Garavani. "Foi uma maneira divertida que encontramos para homenagear um amigo muito querido e parecer uma bilionária!", brincou Saltzaman. 

++Kim Kardashian e Kendall Jenner são ironizadas pela plateia do Emmy

O Emmy ocorreu no domingo passado e, apesar de surpreender com prêmios para Fleabag e Chernobyl, a premiação registrou a menor audiência de sua história.